Democratas conta com um novo senador

03 de Novembro de 2021

O Democratas conta, a partir desta quarta-feira (3), com um novo senador. Pelos próximos quatro meses, o empresário cearense Chiquinho Feitosa (CE) assumirá a vaga do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), licenciado até fevereiro de 2022 para tratar de assuntos pessoais. Em seu discurso de posse, Feitosa garantiu que será atuante tanto no plenário quanto nas comissões da Casa e que trabalhará em conjunto com toda a bancada federal do Ceará, no Congresso Nacional, por uma sociedade mais justa e igualitária.

“Pelos próximos quatro meses, estarei representando o estado do Ceará para servir a todos os brasileiros. Isso é motivo de muito orgulho e satisfação para mim. Estarei pronto para debater, dialogar e encontrar caminhos que levem nossa sociedade a dias cada vez melhores”, destacou o novo parlamentar. Chiquinho Feitosa é presidente do Democratas no Ceará e reforçará a bancada do partido no Senado, que agora conta com seis senadores.

Parlamentares de diferentes siglas desejaram boas-vindas ao novo senador e reconheceram que muito ele tem a contribuir para o Senado Federal. “Pretendo imprimir, nesta minha missão, os valores que me são caros, que cultivo ao longo da vida, em especial o espírito de servir ao próximo, a dedicação ao trabalho e a conduta ética. Participarei da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Assuntos Econômicos e estarei engajado, buscando sempre colaborar com informações técnicas, embasado naquilo que a população brasileira mais anseia”, finalizou Chiquinho Feitosa.

 

Foto: Agência Senado