No programa partidário do DEM, Agripino defende diálogo e união para fazer o Brasil crescer

Gravação irá ao ar nesta quinta-feira (19), em rede nacional de rádio e TV

Sob a ótica da necessidade da uniã​​o e do diálogo para ajudar o Brasil a crescer, o programa partidário do Democratas irá ao ar nesta quinta-feira (19), em rede nacional de rádio e TV. Durante os dez minutos de duração, lideranças políticas do partido – entre elas o senador José Agripino (RN), presidente nacional da legenda – falam das conquistas sociais e econômicas já alcançadas, da importância da educação para o futuro do país, da necessidade de incentivar a participação dos cidadãos no debate político, entre outros temas.

Ao abrir o programa, Agripino, ressalta que é hora de o país se unir em torno do debate de modo que acabe com a polarização e a discórdia. “Ninguém aguenta mais essa polarização que está dividindo o brasileiro e de narrativas que alimentam a discórdia. Só há uma saída para a crise: praticar a boa política, com responsabilidade, equilíbrio, espírito público e compromisso com o Brasil”, frisou.

Também participam do programa o líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ); o líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB); o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), deputado José Carlos Aleluia (BA); a presidente do Democratas Mulher, deputada Professora Dorinha (TO); o ministro da Educação, Mendonça Filho (PE); e o prefeito de Salvador, ACM Neto (BA).

O programa, que foi gravado sob os cuidados do marqueteiro baiano José Fernandes, irá ao ar às 20h30, na TV, e 20h, no rádio.

Assista ao programa partidário do DEM  aqui